domingo, 25 de janeiro de 2009

Se Eu Fosse Você 2


Uma boa dica de filme para as férias. Quem já assistiu o primeiro filme dessa comédia, deve ter ficado com um gostinho de quero mais - feito eu - e ai está o 'Se Eu Fosse Você 2'! Uma comédia romântica que envolve um casal bem sucedido tanto no trabalho quanto no relacionamento, mas passam por uma pequena crise no relacionamento. Cláudio e Helena, respectivamente encenados por Toni Ramos e Glória Pires, onde vêm acompanhados da filha Bia, interpretada pela Isabelle Drummond, passam por poucas e boas ao decorrer da história. A garota Bia, de 18 anos, acaba sofrendo com as brigas dos pais e ainda trás uma surpresa para os dois, e dentro de toda essa confusão, o casal acaba trocando de corpos novamente.

Eu lhe garanto que esse filme lhe arrancará boas gargalhadas.

Um comentário:

Caio Thomas disse...

Poxaa!
Estou louco para assistir esse filme.
Adorei o 1º.

^^