domingo, 28 de dezembro de 2008

Mallu Magalhães


O primeiro disco de Mallu Magalhães foi lançado no fim deste ano corrido, e não me pergunte exatamete quando, porque eu não sei e estou com preguiça de procurar.Depois do sucesso incrível e repentino na internet, usando recursos como o MySpace, a fofinha tchuki-tchuki de 16 anos reúne suas músicas no primogênito que tem uma capa linda, feita pela própria Mallu, com barbantes. São 15 músicas, todas de autoria própria, e é claro que não entraram todas que os fãs gostariam, senti falta de muitas, dentre elas, Mr. blue eyes e I do believe, porém muitas que haviam caído no gosto do público estão dentro,como J1, Tchubaruba e Don't look back. Como é comum, a maior parte do disco é em inglês, apenas duas músicas na nossa língua, Vanguart, já bem conhecida, e O Preço da flor.
E como o esperado, o disco vem com a cara do folk, muito violão, banjo e gaitas. Inclusive uma, em particular, me lembrou bantante Johnny Cash, Town of Rock'n'Roll, tem aquele toque característico do rock com a essência folk.
É isso, Mallu, como sempre, objetiva e lerdinha para a mídia, e talentosíssima para a felicidade de nossas almas.

Para download, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

Caio Thomas disse...

eu, tipo assim, aaaaaaamooo a Mallu.

'kdasopdkasopkdopaskdapsodk; mais é serio mermuu.

=]

disse...

Olá !
Adorei seu blog, por sinal curto váris músicas da Mallu também (:
Ah. eu indiquei seus blogs para o PREMIO DARDOS ! É só passar lá no meu pra ver como fazer agora ! ^^

beeijos ;*

Caio Thomas disse...

Tô tomando um certo tipo de enjoô dessa garotaa. u.u

Afff...!